"Saúde é prioridade", afirma Zeca Dirceu com a garantia de R$ 4 milhões para os hospitais de Guarapuava



O deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) empenhou na última semana recursos para hospitais de Guarapuava.  Para o Instituto Virmond (Santa Tereza) será destinado R$ 2 milhões em recursos e para o Hospital São Vicente será destinado mais de R$ 1,9 milhões. 


Zeca Dirceu reiterou sua gratidão com o município, que concedeu a ele o título de cidadão honorário em sua festa de aniversário que aconteceu no último mês em Guarapuava. "Estamos trabalhando cada vez por Guarapuava e região. Além dos recursos, junto com Lula, retomamos políticas públicas de saúde, como o Mais Médicos, Brasil Sorridente e muito mais investimentos para o SUS e Guarapuava já está sendo contemplada", disse o líder do PT na Câmara dos Deputados. 


No mês passado, Zeca Dirceu entregou R$ 1 milhão em recursos para o Hospital do Câncer - Câncer Center - que é gerido pelo Hospital São Vicente de Paulo. O hospital é referência na região centro oeste do Paraná.


Além dos recursos para a saúde, o deputado entregou mais R$ 400 mil para a UTFPR de Guarapuava e mais outros investimentos na educação e instituições sociais do município.


Ao todo, Zeca Dirceu já destinou mais de R$ 23 milhões para diversas áreas do município de Guarapuava.

Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.