HOMEM É PRESO EM ALTAMIRA DO PARANÁ POR AGREDIR O PRÓPRIO PAI, DE 80 ANOS! - #CR3 | CentralR3

HOMEM É PRESO EM ALTAMIRA DO PARANÁ POR AGREDIR O PRÓPRIO PAI, DE 80 ANOS!



Na noite de ontem (quarta-feira, dia 05), o CRAS de Altamira do Paraná (Centro de Referência de Assistência Social) solicitou apoio da Polícia Militar em uma situação de agressão ao idoso sendo que o agressor seria o próprio filho.

Chegando no local informado, o idoso, de 80 anos, relatou sofrer agressões psicológicas e ameaças de seu filho que é alcoólatra e vive exigindo dinheiro pra sustentar seu vício.

A vítima diz já não aguentar mais seu filho e já pensou em cometer suicídio, salienta que a vitima faz tratamento para câncer de próstata e que encontra-se bastante debilitado, pois parou o tratamento por conta da situação deplorável que vive em casa com seu filho.

Sendo que tudo que foi descrito acima foi presenciado e confirmado por uma filha da vítima e irmã do autor, a qual relata também sofrer ameaças e xingamento.

Diante a exposição e perigo a integridade e saúde física e psíquica do idoso, que esta sendo submetido a condições degradantes sendo privado do próprio conforto e dos cuidados indispensáveis, pois o filho não deixa ele fazer nem as necessidades fisiológicas sem receber dinheiro do pai.

Testemunhas informam ainda que, em data anterior, a vitima foi acordada com um balde de agua fria pelo autor.

Relatam as assistentes sociais que tais fatos vem ocorrendo a cerca de 4 anos, que foram feitos relatórios .

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para ao autor e encaminhado para as providências de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário