PREFEITO CORONA, FAZENDO O BEM SEM OLHAR A QUEM!

 


Chega ser engraçado a forma de administrar do senhor “prefeitaço” José Carlos Corona.

 

Para uma servidora pública, ocupante do cargo de Auxiliar Administrativa, o Executivo concedeu 10% (dez por cento) de gratificação sobre o seu salário base.


A justificativa para a gratificação é pela responsabilidade de Fiscal dos Contratos Licitatórios do Fundo Municipal de Saúde.

 

Já para outro servidor público, ocupante do cargo de Auxiliar Administrativo, ficou concedido 100% (cem por cento) de gratificação sobre o seu salário base.


Na Portaria deste servidor, não consta a justificativa, apesar da gratificação ser bem maior. 


"Fazer o Bem Sem Olhar a Quem".



Anterior Próxima
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.