MULHER PROCURA POLÍCIA E COMUNICA FURTO DE UMA MÁQUINA DE LAVAR EM NOVA TEBAS



Uma mulher, de 29 anos, procurou a Polícia Militar de Nova Tebas e relatou que possui uma chácara e que a casa da propriedade ficou desabitada por alguns dias e nesse período, percebeu que foi subtraído uma Máquina de Lavar Roupas Marca Eletrolux, capacidade 12 KG, na cor branca, a qual estava na lavanderia, ao lado de fora da casa. Informa ainda que não houve outros danos e não chegaram a entrar na residência. 


Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado os fatos para a Polícia Judiciária.

Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.