HOMEM É PRESO APÓS REALIZAR MANOBRAS PERIGOSAS NO CENTRO DE RONCADOR



No sábado (27), por volta das 22hs40min, a Polícia Militar de Roncador foi informada por populares que teria um veículo Ford Del Rey fazendo manobras perigosas no centro da cidade. 


Em patrulhamento nas proximidades de um colégio, foi avistado o referido veículo. A equipe policial realizou então a abordagem e o condutor parou de imediato e nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal. A PM constatou que o condutor não possuía CNH. 


No veículo, não havia nada de ilícito, sendo verificado que haviam pendências de licenciamento, sendo o último pago do ano 2019. 


Foi oferecido ao condutor realizar teste etilométrico, tendo em vista estar com a fala arrastada e dificultosa de entender, andar cambaleante, não conseguindo se manter em pé, odor etílico, olhos avermelhados e fechados, mas o mesmo se negou a realizar o teste, e confirmou ter ingerido bebida alcoólica, cerveja e pinga. 


Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do destacamento de Roncador, foi dado voz de prisão ao abordado, lidos seus direitos constitucionais e encaminhado para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis. não foi necessário uso de algemas.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

TRÊS PESSOAS DE UMA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NA PR-445

MOTOCICLISTA FOGE DA PM, SE ACIDENTA E É INTERNADO EM ESTADO GRAVE

HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487, EM NOVA TEBAS

MÃE MATA FILHO DE 10 ANOS A TIROS E SE SUICIDA EM SEGUIDA NO PARANÁ

HOMEM É FERIDO A GOLPES DE FACÃO EM BRIGA MOTIVADA POR CIÚMES EM RONCADOR