MOTOCICLETAS FORAM APREENDIDAS APÓS DENÚNCIAS DE PERTURBAÇÃO



A Polícia Militar de Guarapuava foi acionada para verificar uma situação onde houve mais de 06 ligações via 190 informando que na via publica teria duas motocicletas e os condutores estariam fazendo arrancadas bruscas, andando em alta velocidade, empinando e perturbando os moradores daquele local. 


A equipe foi até o local e localizou as motocicletas, sendo uma Sundown Max 125 SED de cor prata conduzida por jovem de 19 anos, e uma Sundown Max 125 SED de cor azul conduzida por um jovem de 18 anos. 


Foi consultado via SESP/Intranet ambas as motocicletas com documentação em atraso e condutores sem Habilitação. 


Foi acionado o guincho para recolher as motocicletas ao pátio do 16º BPM, porém enquanto a equipe aguardava a chegada do guincho, os dois abordados começaram a questionar o serviço policial, falando que a equipe poderia estar prendendo bandidos e que ele compraria outra moto. 


O primeiro veio até a motocicleta e empurrou em cima de um dos policiais, sendo imobilizado para salvaguardar a equipe, momento em que uma adolescente, de 15 anos, veio para cima da equipe, atirando pedras em direção aos policiais, sendo todos encaminhados para lavratura do Termo Circunstanciado.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

MÃE MATA FILHO DE 10 ANOS A TIROS E SE SUICIDA EM SEGUIDA NO PARANÁ

VAN DE RONCADOR SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA PR-487 NA NOITE DESTE DOMINGO

IRMÃOS MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA PR-463

HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487, EM NOVA TEBAS

MORADORA DE BOURBÔNIA MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA