JOVENS DE IRETAMA FOGEM DA POLÍCIA EM NOVA TEBAS




Por volta das 20h45min, a Polícia Militar de Nova Tebas, durante patrulhamento, foi visualizado uma motocicleta com dois ocupantes, os quais, ao perceberem a aproximação da viatura entraram repentinamente em outra via e o garupa ficou olhando para trás para ver o rumo da viatura, que de imediato foi feito aproximação e com sinais sonoros e luminosos, foi dado ordem de parada os quais foram desobedecidos e em arrancada brusca o condutor acelerou e se evadiram sentido o bairro Coamo iniciando assim um acompanhamento tático até que o condutor perdeu o controle da motocicleta e ambos caíram ao chão que foi dado voz de abordagem para que colocassem as mãos na cabeça sendo essas ordens desobedecidas pelos indivíduos os quais tentaram se evadir correndo a pé mas foram contidos pelos policiais. 


Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. 


Identificado o condutor, jovem de 21 anos e o passageiro de 20 anos os quais não possuem mandado de prisão em aberto. 


Em consulta a motocicleta Honda CG 125 fan de cor preta não possui alerta nem débitos. 


Em consulta ao condutor não possui CNH. 


Indagados sobre os motivos de não terem parados relataram que era porque o IPVA da motocicleta está atrasado e informaram que ambos são do município de Iretama. 


Os abordados não tiveram nenhum tipo de lesão após a queda e dispensaram atendimento médico, sendo encaminhados até o cartório do DPM de Nova Tebas para lavratura do Termo Circunstanciado.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

QUATRO PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA PR-369. CRIANÇA DE 6 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA

CÂMARA DE CAMPO MOURÃO ABRE CONCURSO PÚBLICO COM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 6,3 MIL

RIO PINHALZINHO FICA BRANCO E POPULAÇÃO DE IRETAMA QUESTIONA O MOTIVO

IDOSO SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-369

MENINO DE 8 ANOS MORRE ATROPELADO AO TENTAR BUSCAR PIPA EM RODOVIA NO PARANÁ

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA