CRIANÇA FOI ESQUECIDA DENTRO DE ÔNIBUS ESCOLAR EM RONCADOR - #CR3 | CentralR3

CRIANÇA FOI ESQUECIDA DENTRO DE ÔNIBUS ESCOLAR EM RONCADOR

Imagem ilustrativa 


Uma aluna, da Escola Afonso Camargo, distrito de Alto São João, em Roncador, foi esquecida dentro do ônibus escolar.


De acordo com informações, o caso aconteceu no início de fevereiro, logo quando começaram as aulas. O ônibus buscou a aluna, como faz com os demais alunos e levou para a Escola, todos desceram, menos a aluna em questão, que possivelmente pode ter adormecido no banco. 


A crianca ficou dentro do ônibus por mais de três horas, pois não conseguia abrir a porta, por ser muito pesada.


Ao retornar para a casa, a vó da criança percebeu que ela havia trocado de roupa, mas nenhum aviso ou  bilhete sobre o ocorrido foi enviado para a família.


Somente no fim de semana, a própria vítima contou que havia sido esquecida dentro do ônibus e que chorou muito, tendo sentido muito saudade da vovó nesse momento em que ficou trancada dentro do ônibus e acabou urinando na roupa. 


A criança não soube explicar como conseguiu sair do ônibus e nem como chegou até o portão da escola. De acordo com informações, o ônibus fica estacionado cerca de três quadras da escola. 


Assim, a vó da criança foi até a escola para saber o que tinha acontecido e a diretora confirmou que a aluna havia ficado dentro do ônibus e que chegou sozinha no portão da escola, momento em que estava chorando muito.


A vó teria assinado um termo na escola, que seria referente ao esquecimento da aluna no ônibus.


A família, principalmente a mãe da criança, ficou muito preocupada, pois não sabe se a criança ficou realmente sozinha todo esse tempo dentro do ônibus, o que fez nesse tempo em que ficou desvigiada. 


Um boletim de ocorrência foi registrado. 


Um comentário:

  1. Que absurdo. Virou moda agora, em Mamborê aconteceu duas vezes nos últimos meses.

    ResponderExcluir