MOTOCICLISTA FICA FERIDO AO BATER CONTRA VIATURA DA POLÍCIA MILITAR



Uma equipe da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste estava em patrulhamento, quando uma motocicleta Kasinki/ Mirage 150, sem placa e o condutor, um homem de 42 anos, sem capacete e com visíveis sinais de embriaguez, transitando na contra mão de direção, veio a colidir frontalmente com a equipe, resultando em danos em ambos os veículos e fraturas com lesões no condutor da motocicleta.


A equipe policial de pronto acionou a Ambulância Municipal, para dar atendimento. 


Posteriormente, realizado teste etilometro no condutor da motocicleta, o qual teve resultado 0,97 mg/l, e para o condutor da viatura apresentou resultado 0,00mg/l. 


Foi encaminhado condutor embriagado para procedimentos de polícia judiciária.


Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.