NOVA CANTU: RAPAZ DE 30 ANOS FICOU GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER AGREDIDO PELO PRÓPRIO IRMÃO



Por volta da 1h40 desta madrugada (17), a Polícia Militar  de Nova Cantu foi acionada para uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal. A vítima, um rapaz de 30 anos, foi gravemente ferido pelo irmão após um desentendimento. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Nova Cantu. 


Com base nas informações a equipe da PM foi ao local onde teria ocorrido a briga e encontrou o suspeito de 29 anos, detido por um policial militar de folga. 


O acusado estava bastante agitado, com sinais de alteração por uso de álcool ou entorpecentes. Ele foi preso e logo depois encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa. 


Ao ser questionado sobre os fatos, o acusado disse que estava bebendo e fazendo uso de entorpecentes com seu irmão e mais um homem que ele não soube identificar. Ele disse que teve um desentendimento com seu o irmão e entrou em vias de fato, vindo a causar ferimentos graves no rosto do irmão. O acusado acionou socorro para prestar atendimento ao irmão, que estava desacordado no chão da sala. 


A vítima das agressões, após ser encaminhada ao hospital local, foi transferida para Campo Mourão devido à gravidade dos ferimentos. 


Até o momento da transferência para Campo Mourão, a vítima ainda estava inconsciente.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

QUATRO PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA PR-369. CRIANÇA DE 6 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA

CÂMARA DE CAMPO MOURÃO ABRE CONCURSO PÚBLICO COM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 6,3 MIL

RIO PINHALZINHO FICA BRANCO E POPULAÇÃO DE IRETAMA QUESTIONA O MOTIVO

PAI E FILHO MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-163 NO PARANÁ

POLÍCIA CIVIL DE IRETAMA PRENDE MULHER SUSPEITA DE FURTO DE CELULAR

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA