POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO APÓS TENTATIVA DE ROUBO PRÓXIMO A LUIZIANA, PRENDE UM HOMEM E RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS - #CR3 | CentralR3




POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO APÓS TENTATIVA DE ROUBO PRÓXIMO A LUIZIANA, PRENDE UM HOMEM E RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS



Um homem de 26 anos foi preso e dois veículos roubados foram recuperados por policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 23h dessa segunda-feira (28), após uma tentativa de roubo na BR-487, em Campo Mourão.

 

Um terceiro veículo que estava com motor roubado também foi apreendido.

 

A ocorrência teve início após bandidos tentarem roubar um caminhão na rodovia que liga Campo Mourão ao município de Luiziana. Conforme o motorista, os bandidos estavam em um GM Cruze de cor branca e teriam efetuado disparos para tentar pará-lo. Contudo, o caminhoneiro “jogou” o veículo sobre o Cruze e conseguiu seguir até Campo Mourão, onde acionou a Polícia Militar.

 

Momentos depois, durante as buscas pelos suspeitos, a equipe da Rocam conseguiu abordar um Cruze com as mesmas características, no município de Peabiru, distante cerca de 12 km de Campo Mourão. O motorista estava sozinho no momento da abordagem.

 

Ao checar os dados foi verificado que o carro havia sido roubado no início do mês de novembro. O veículo, inclusive, estava com a lateral danificada após a manobra realizada pelo caminhoneiro. O condutor foi preso. Ele negou participação na tentativa de roubo ocorrida momentos antes.

 

Na sequência, equipes da PM conseguiram chegar a dois endereços ligados ao suspeito, também em Peabiru. Em uma das residências havia um Hyundai Azera, de cor preta, com motor com indicativo de roubo. Momentos depois, em outra residência de um familiar do condutor preso, os policiais encontraram outro Azera, de cor prata, roubado no mês de agosto, na cidade de Luiziana, distante cerca de 20 km de Campo Mourão.

 

O carro estava parcialmente desmontado e também foi apreendido.

 

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.

 

Comunicação Social 11º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário