HOMEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-369


 


Um veículo VW/Gol, placas de Altônia, ficou destruído durante acidente na BR-369, entre Juranda e Ubiratã. O condutor do Golf veio a óbito no local.  


O acidente aconteceu na tarde de hoje (quinta-feira, dia 17), envolvendo o veículo Golf e um ônibus de trabalhadores da empresa Unitá. 


Ainda de acordo com informações, outras duas pessoas sofreram ferimentos graves e foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região. 




Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.