Agricultor mamboreense é encontrado morto com tiro na cabeça na estrada da Pranchinha - #CR3 | CentralR3




Agricultor mamboreense é encontrado morto com tiro na cabeça na estrada da Pranchinha


No início da noite desta quarta-feira dia 19 de outubro de 2022, por volta das 21h30min, um agricultor mamboreense, identificado como Adil Vicente de Souza, idade não informada, foi encontrado morto na Rodovia PR 158 - Estrada Rural, que liga a cidade de Mamborê a comunidade Pranchinha. A vítima foi morta com tiros na cabeça.


Segundo as primeiras informações levantadas no local, um morador da região passava pela estrada  encontrou o homem caído com sinais de sangue, foi então acionado a Polícia Militar de Mamborê, que fez o primeiro atendimento no local, acionando a equipe da Secretaria de Saúde, onde os profissionais constataram o óbito.


Segundo informações o senhor Adil quando foi visto pela última vez, estava acompanhado de um funcionário em sua caminhonete Ford - F1000 de cor cinza, retornando para a propriedade na área rural região do Araçá, até o fechamento desta matéria, o funcionário também não foi localizado e as equipes policiais trabalham a princípio com a hipótese de crime de latrocínio.


Familiares do funcionário tentam levantar informações para descobrir o que realmente aconteceu e onde o mesmo se encontram, a Polícia Civil e Polícia Militar de Mamborê, realizaram diligências para apurar os fatos.

Informações: Cidade Destaque 




Nenhum comentário:

Postar um comentário