PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DE IRETAMA, FALA SOBRE MANDATO COLETIVO - #CR3 | CentralR3




PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DE IRETAMA, FALA SOBRE MANDATO COLETIVO



Em um mandato coletivo, estão reunidas diversas pessoas com conhecimento e experiência em áreas específicas, pertencentes a diferentes setores sociais. Sua missão é assumir o compromisso de ser um canal direto de intervenção da sociedade no poder público, de forma a somarem suas capacidades em áreas particulares e contribuírem na criação de projetos e na gestão da governança, agregando ao mandato múltiplas perspectivas e diferentes saberes. 


Nosso coletivo para a Assembleia Legislativa está reunindo em torno do nome de Lucas Ramos. Independentemente do modo como o mandato compartilhado é adotado, apenas um candidato estará registrado na Justiça, mas todos os participantes serão responsáveis pela gestão.


Lucas Ramos, nasceu em 07 de agosto de 1996 em Iretama, Paraná, onde reside. Tem 25 anos, é neto de pioneiros de Iretama, do Vicente Martins e da dona Elza Ávila. Formado no Curso Técnico em Segurança do Trabalho, e acadêmico em Serviço Social. Começou na militância política com 15 anos, quando iniciou o ensino médio, com desejo de mudança, anseio de melhorar muitas coisas no contexto em que estava inserido. Em 2020, pelo Partido Progressista, desafiou-se ao sonho de “mudança” e foi candidato a vereador. Atualmente atua como técnico de segurança do trabalho, e é pré-candidato a Deputado Estadual pelo PT, com a proposta do Mandato Coletivo, visando mudança na forma de fazer política, trabalhar pelos mais carentes, pela Cultura, pela Saúde, pela Educação e Diversidade Social.


Os demais componentes do coletivo são: Gerson Vieira, bancário aposentado, contador, pós-graduado em gestão pública e bacharelando em Ciência Política, foi candidato a vereador em Curitiba (2020). Cláudio Miranda, professor e dirigente da APP Sindicato. Padre Zenildo, formado em filosofia e teologia, atuou 25 anos junto à Comissão Pastoral da Terra, é terapeuta (acupuntura sem agulhas). Padre Gerson França, formado em filosofia e teologia, trabalhou 23 anos como presbítero da Igreja Católica, é terapeuta holístico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário