HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO DURANTE BRIGA DE FOICE NA BARRA SANTA SALETE EM MANOEL RIBAS - #CR3 | CentralR3




HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO DURANTE BRIGA DE FOICE NA BARRA SANTA SALETE EM MANOEL RIBAS

 



A Polícia Militar de Manoel Ribas foi acionada no inicio da tarde de ontem (terça-feira, dia 12), para se deslocar até a comunidade Barra Santa Salete, onde teria ocorrido uma briga envolvendo dois moradores locais. 


No local, foi encontrado um homem, de 63 ano de idade, com o rosto ensanguentado e com a mão esquerda lesionada. Havia ainda outro rapaz, que contou que seu pai, de 61 anos, também estava com um corte no braço, o qual correu para casa pedir ajuda. 


Em contato com a segunda vítima, este relatou que o homem de 63 anos presta serviços como diarista no sítio e que é alcoólatra. 


"Estávamos dentro de um paiol, quando passei perto dele e ao retornar, tentou desferir um golpe de foice em mim, momento em que levei o braço para cima para me defender, ocasionando o corte. Então peguei uma foice para minha defesa e assim, revidei, desferindo os golpes", contou o proprietário do sítio. 


Os envolvidos na briga foram encaminhados para o Hospital Santo Antônio. O homem de 63 anos necessitou ser transferido para o hospital de Ivaiporã, onde foi constatado um corte com afundamento no crânio, corte profundo na mão esquerda e ainda teve 3 dedos dilacerados. 


Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário