APOIADORES FORAM OBRIGADOS A RETIRAR PLACA DE APOIO A BOLSONARO EM PITANGA

,


O presidente do PT - Partido dos Trabalhadores de Pitanga, Claudemir Esquerdo Corral, denunciou ao Ministério Público recebeu a notícia de fato que pedia a remoção da placa, que caracterizava, de acordo com o presidente da sigla,  "propaganda eleitoral" em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. 


O Outdoor foi implantado na frente do Centro de Eventos de Pitanga, as margens da rodovia saída para Turvo. 


Diante da denúncia, o MP notificou o presidente do Sindicato Rural Patronal de Pitanga, senhor Luiz Carlos Zampier, para comparecer na promotoria para esclarecer os fatos. O presidente de pronto, informou que o outdoor já havia sido retirado e assim a notícia de fato foi arquivada. 


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.