QUATRO HOMENS FORAM PRESOS SUSPEITOS DE ROUBO A LAVANDERIA - #CR3 | CentralR3




QUATRO HOMENS FORAM PRESOS SUSPEITOS DE ROUBO A LAVANDERIA



Os policiais militares de Altamira do Paraná e Campina da Lagoa, receberam informações que um vendedor de calça jeans teria sido vítima de roubo em uma lavanderia, quando dois homens e uma mulher, de armas em punho e fazendo uso de uma caminhonete vermelha, renderam os funcionários de uma lavanderia e subtraíram cerca de 1.200 calças. O roubo teria ocorrido na cidade de Apucarana – Paraná.  


Ainda de acordo com as informações, um grupo de quatro pessoas estaria na cidade de Campina da Lagoa utilizando uma Van de cor branca, tentando comercializar parte do produto do referido roubo e que um de seus clientes antigos, reconheceu a marca e recusou a compra, entrando em contato na sequencia com a vítima, o qual ligou para a PM de Campina da Lagoa.


Com base nas informações, a equipe de serviço passou a realizar rondas no sentido de localizar e identificar os suspeitos e averiguar a situação das roupas. A PM realizou diligências em todas as lojas de vestuário e restaurantes da cidade, mas todas sem êxito em localizar os suspeitos.


Assim sendo, a PM passou as informações para a central para que os outros departamentos de polícia fossem comunicados sobre o fato e por volta das 15h30min de ontem (27), a PM de Altamira do Paraná, enquanto realizava diligências na cidade, visualizou uma Van com as mesmas características da denúncia. O veiculo estava estacionado em frente a uma pequena loja.


A equipe policial então, deu voz de abordagem aos quatro ocupantes do veículo, que foram identificados. Na abordagem, durante revista nas bolsas no interior do veículo, foram encontradas diversas peças de calças das marcas roubadas em Apucarana e com base nas informações, a Van, juntamente com os ocupantes, foi encaminhada para o DPM de Campina da Lagoa para que fosse desenvolvida uma busca mais apurada no veículo.


Já em Campina da Lagoa, durante busca minuciosa, foram encontradas 11 sacolas com 154 calças da marca Arizona, 23 sacolas com 346 calças da marca Arena e 3 sacolas com 33 calças da marca Black Mule e depois de enviar os dados dos códigos de barra das etiquetas e CNPJ da empresa, contatou-se que as referidas calças faziam parte do produto de roubo em Apucarana na madrugada do dia 23 de julho.


Na Van também foram localizadas 632 bonés, 810 camisetas, 02 sacolas de meias, 47 moletons, 52 sutiãs, 93 calcinhas, 753 cuecas, 687 calças e mais 08 caixas de doces variados.


Diante do exposto, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para lavratura do laudo de lesão corporal, confecção de Boletim de Ocorrências, sendo encaminhados posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário