REQUIÃO "ESTOU DISPUTANDO UMA ELEIÇÃO PARA CONSERTAR O ESTADO"



Em Campo Mourão, durante pré-campanha pelo Palácio Iguaçu na noite de quinta-feira (05), Roberto Requião realizou várias críticas ao governo do Paraná e disse que está disputando uma eleição para consertar o Estado. 


"Não tem programas sociais, mas já vendeu a Copel Telecom e quer vender usinas hidrelétricas", frisou Requião insinuando que o lucro da Copel vai para acionistas que nem sabem onde fica o Paraná. 


Estavam presentes no encontro os deputados federais Enio Ferri (PT), Zeca Dirceu (PT) e o ex-prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck entre outras lideranças. 


Foto e informações: Boca Santa


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.