TRÊS FORAM PRESOS COM ARMA DE FOGO EM MANOEL RIBAS - #CR3 | CentralR3




TRÊS FORAM PRESOS COM ARMA DE FOGO EM MANOEL RIBAS



Na tarde de sábado (02), uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Manoel Ribas, durante patrulhamento próximo ao Trevo de Acesso à Manoel Ribas, visualizou um veículo GM-Corsa de cor vermelha, em atitude suspeita trafegando pela Rodovia PR 487, interseção com a Rodovia PR 466, sentido a Ivaiporã, onde em seu interior haviam três pessoas. 


Diante dos fatos foi utilizado de sinais sonoros sirene e luminosos para realizar a abordagem, a qual não foi obedecida, onde o veículo empreendeu fuga. 


Iniciou-se o acompanhamento tático, onde foi visualizado que o passageiro dispensou dois objetos pela janela do veículo em direção há um barranco, momento em que o condutor tentou fechar a viatura policial em uma curva, jogando o veículo pela contramão de direção. 


Foi realizando a identificação dos abordados, sendo o condutor masculino, 22 anos, passageiros masculinos 30 e 24 anos, os quais relataram serem moradores de Campo Mourão e que estariam indo para Londrina. Como os abordados apresentavam certo nervosismo ao tentar esclarecer o motivo da fuga, a equipe realizou a busca veicular, localizando apenas uma pequena quantia de entorpecente análoga a maconha (10 gramas) no console central do veículo. 


Foi deslocado até o local onde teriam dispensado os objetos e localizado duas armas de fogo tipo pistola, sendo uma do calibre 9mm, marca ''Canik'', carregada com 13 munições e a outra calibre 380, marca Taurus, com numeração suprimida, raspada, carregada com 07 munições. 


Diante do exposto foi dado voz de prisão aos abordados, os quais foram conduzidos até a Delegacia com as armas de fogo, as munições e o entorpecente, onde foram apresentados a autoridade judiciária local para os devidos procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário