RONCADOR: SESSÃO ORDINÁRIA “PEGA FOGO”. PRESIDENTE TEVE QUE DEIXAR A CADEIRA E FOI CHAMADO DE MOLEQUE - #CR3 | CentralR3




RONCADOR: SESSÃO ORDINÁRIA “PEGA FOGO”. PRESIDENTE TEVE QUE DEIXAR A CADEIRA E FOI CHAMADO DE MOLEQUE

 

 

A sessão ordinária realizada na noite de hoje (18), foi tensa. Ao pedir a livre palavra, o presidente da Câmara de Vereadores de Roncador, senhor Jenauro Hruba, levou um ‘puxão de orelha’ do vice-presidente, vereador Pedro do Neco, que não permitiu que o presidente fizesse o discurso na cadeira da presidência. Ele [vereador Jenauro], precisou se levantar para ocupar a cadeira do vice-presidente.

 

“Senhor presidente, vamos levar a coisa mais a sério. Se o senhor for encerrar a sessão, o senhor fica sentado no seu lugar. Se o senhor for discursar, ocupe a tribuna”, chamou a atenção o vice-presidente, Pedro do Neco.

 

Parecendo um tanto quanto magoado com a atitude, Jenauro Hruba disse que até foi feito ‘vista grossa’ em alguns procedimentos.

 

“A partir de agora vamos fazer valer o regimento”, disse Jenauro Hruba.


JENAURO QUESTIONA VEREADORA MARIA SANTINA SOBRE CARGO NA ASSEMBLEIA

 

No uso da palavra livre, já na cadeira do vice-presidente do Legislativo, o vereador Jenauro Hruba se dirigiu à vereadora Maria Santina e a indagou sobre o cargo de comissão que ela supostamente ocupava na Assembleia Legislativa do Paraná.

 

Jenauro perguntou sobre o cargo e questionou onde era o local que a vereadora, então comissionada, prestava o devido serviço.





VEREADORA CHAMA PRESIDENTE DE MOLEQUE


“Aquele dia perguntei onde o vereador trabalhava, ele não respondeu. Será que devo responder agora também?”, disse a vereadora Maria.

 

“Faz 30 anos que trabalho para o Romanelli e por competência fui trabalhar para ele. Não é um mero vereador que vem agora, no primeiro mandato, me dizer o que devo fazer, criticar minha vida”, continuou a vereadora.

 

“Desculpa pelo desabafo, muito difícil você ouvir de um moleque, tudo o que ouvi hoje”, finalizou a vereadora Maria.

 

JENAURO ALEGA QUE MARIA SANTINA RECEBEU MAIS DE R$ 500 MIL




O vereador Jenauro finalizou a discussão dizendo que Maria recebeu mais de meio milhão de reais.

 

“Não sei por que a senhora ficou nervosa. O debate é bonito, é saudável, mas quando o calo aperta, tem gente que grita”, finalizou o presidente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário