MANOEL RIBAS: APÓS DISPAROS DE ARMA DE FOGO, HOMEM É PRESO COM ESPINGARDA E UMA FACA - #CR3 | CentralR3




MANOEL RIBAS: APÓS DISPAROS DE ARMA DE FOGO, HOMEM É PRESO COM ESPINGARDA E UMA FACA



A equipe de Rádio Patrulha de Manoel Ribas, por volta das 22h40min de domingo (10), em patrulhamento pelo Jardim Santa Rita, ouviu cerca de cinco disparos de arma de fogo.

 

De imediato a equipe deslocou em direção dos disparos, onde visualizou um masculino trafegando pela referida via, o qual ao visualizar a viatura policial apresentou certo nervosismo jogando um objeto em direção a um Ferro Velho, e para tentar se desvencilhar da abordagem, sentou-se ao lado de outro indivíduo que estava fumando um cigarro.

 

Foi realizada a abordagem e em revista nada de ilícito foi localizado com os abordados.

 

Foi identificado o suspeito que dispensou um objeto, como masculino, 24 anos, que durante abordagem apresentava-se bastante nervoso e a todo momento olhava em direção ao Ferro Velho citado anteriormente.

 

Durante revista pessoal foi localizado em um dos seus bolsos, dois cartuchos de espingarda calibre 32 intactos e uma faca com bainha medindo aproximadamente 30 cm. Questionado quem teria efetuado os disparos de arma de fogo e aonde estaria a arma de fogo, este se negou em informar, porém após a equipe efetuar buscas no Ferro Velho, foi localizado escondida em meio aos entulhos uma espingarda calibre 32 desmuniciada sem marca ou numeração aparente, qual foi afirmada ser de sua propriedade e que estaria com ela para se defender, pois segundo ele um indivíduo teria tentando lhe matar e disparado por 4 vezes em sua direção com um revólver.

 

Em ato contínuo foi dado voz de prisão e conduzido o mesmo com a espingarda, os cartuchos e a faca apreendida até a Delegacia para os procedimentos legais a serem tomados pela autoridade judiciária local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário