APÓS DENÚNCIA, PORTAL DO LEGISLATIVO VOLTA A FUNCIONAR E MOSTRA QUE PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBEU DIÁRIA PARA FAZER REUNIÃO COM DEPUTADO - #CR3 | CentralR3




APÓS DENÚNCIA, PORTAL DO LEGISLATIVO VOLTA A FUNCIONAR E MOSTRA QUE PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBEU DIÁRIA PARA FAZER REUNIÃO COM DEPUTADO



Após a denúncia protocolada por um cidadão de Roncador, dando conta que havia irregularidades quanto a Lei de Transparência no Portal do Legislativo, eis que as informações ressurgiram no referido portal.

 

Para matar nossa curiosidade, fomos logo acessar as informações referentes a diárias de viagens dos vereadores no ano de 2022.

 

Lá encontramos a informação que o presidente da Câmara, senhor Jenauro Hruba, já recebeu nestes três primeiros meses do ano de 2022, o valor de R$ 2.080,00 somente com diárias de viagens, e não foi pra fazer curso não... As diárias foram para custear as despesas de viagens do Nobre Edil à Curitiba, onde fez visitas à secretarias e uma diária para Maringá, onde participou de uma reunião com o deputado Luiz Nishimori.

 

Quem também recebeu diária nesse começo de ano, foi a vereadora Irene Kozak, que também participou de reunião com o mesmo deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário