RONCADOR: ARMADO COM CANIVETE, SENHOR DE 60 ANOS AMEAÇA PACIENTES DENTRO DO HOSPITAL MUNICIPAL - #CR3 | CentralR3




RONCADOR: ARMADO COM CANIVETE, SENHOR DE 60 ANOS AMEAÇA PACIENTES DENTRO DO HOSPITAL MUNICIPAL




A Polícia Militar de Roncador compareceu no Hospital Municipal com o objetivo de coletar dados de um condutor envolvido em um acidente de trânsito. No local, antes mesmo de desembarcar da viatura, a equipe recebeu várias pessoas alvoroçadas em frente à entrada do Hospital.


Neste momento, a equipe recebeu a informação que havia um homem embriagado, armado com uma faca, no interior do Hospital.


De acordo com informações, ele estava visivelmente alterado e ameaçando pacientes.


Dentro do Hospital, a PM questionou sobre a faca e com certa agressividade, o indivíduo mostrou um canivete para um dos policiais como se fosse golpeá-lo. A equipe policial tentou conversar com o homem, para que largasse o objeto, porém, o indivíduo se levantou dando indícios que iria para cima da equipe. Em determinado momento, um dos policiais segurou a mão do indivíduo e na sequencia foi desarmado.


Durante a ação, um dos policiais sofreu corte em um dos dedos.


Após ser contido, o homem, de 60 anos de idade, foi rapidamente retirado do local para evitar que pessoas tentassem agredi-lo. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante.


De acordo com a Polícia, o homem havia dado entrada no Hospital, com um ferimento no rosto e visivelmente embriagado. Nenhuma das pessoas ameaçadas dentro da unidade optou por representar contra o agressor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário