NOVA TEBAS: CONDUTORA É AGREDIDA DURANTE ASSALTO E JUNTAMENTE COM PASSAGEIROS, FOI AMARRADA EM UMA MATA - #CR3 | CentralR3




NOVA TEBAS: CONDUTORA É AGREDIDA DURANTE ASSALTO E JUNTAMENTE COM PASSAGEIROS, FOI AMARRADA EM UMA MATA



A Polícia Militar de Nova Tebas foi acionada para comparecer na Fazenda Indiana, na PR-487, em Nova Tebas. Já no local, em contato com as vítimas, sendo uma mulher e 42 anos, uma mulher e 37 anos, e dois jovens, 22 e 23 anos, informaram que estavam transitando pela pela rodovia sentido Iretama a Nova Tebas com um veículo Hyundai Azera, placa MIT-3H12, quando no km 250 foram abordados por um veículo VW Golf, cor prata com cinco indivíduos encapuzados todos armados com armas longas e pistolas. 


Diante da abordagem a vítima não parou o veículo sendo que os indivíduos efetuaram vários disparos de arma de fogo nos pneus de seu carro, vindo a furar todos e parando no acostamento. 


A condutora do veículo informa que foi agredida com chutes ao desembarcar e que os indivíduos pediram dinheiro e perguntavam por cigarros, posteriormente foram amarrados em uma mata próxima e que dois elementos armados ficaram vigiando para os outros irem atrás de concerto para os pneus do carro. 


Horas depois foram liberados e conseguiram pedir ajuda em uma fazenda próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário