CORPO DE INDÍGENA É ENCONTRADO EM MEIO A PLANTAÇÃO DE SOJA EM MANOEL RIBAS - #CR3 | CentralR3




CORPO DE INDÍGENA É ENCONTRADO EM MEIO A PLANTAÇÃO DE SOJA EM MANOEL RIBAS


No dia 19 de fev. 22. 14h25, na Aldeia Ivaí em Manoel Ribas, a solicitante, de 56 anos, informou que estaria transitando pela estrada de acesso a aldeia do Ivaí, e notou certa aglomeração de pessoas próximo ao antigo campo de futebol. 


Ao descer para verificar melhor, visualizou um cadáver em meio a plantação de soja, em elevado estado de decomposição, não sendo possível a sua identificação, e que após conversar com alguns indígenas que estariam próximo, estes relataram que teriam acabado de localizar o corpo, e que não saberiam quem se tratava ser, foi então, que ela acionou a equipe policial. 


Em ato contínuo foi deslocado até o local indicado pela solicitante, constatando tal fato, verificando que um corpo, aparentando ser de um homem possivelmente indígena, trajando calça jeans, estaria em meio a plantação de soja, não havendo meios de identificá-lo no momento, nem sequer saber o motivo da morte, devido ao estado em que se encontrava o corpo da vítima. 


Diante dos fatos foi efetuado o isolamento do local, informando o investigador o qual acionou os demais órgãos competentes, perito criminal e IML.


Nenhum comentário:

Postar um comentário