Roncador: Mulher era mantida em cárcere privado e pede socorro pelo WhatsApp!! - #CR3 | CentralR3




Roncador: Mulher era mantida em cárcere privado e pede socorro pelo WhatsApp!!




A Polícia Militar de Roncador atendeu um senhor que relatou que sua ex-mulher estava sendo agredida e mantida em cárcere privado pelo atual namorado, inclusive mostrou mensagens dela pedindo socorro via aplicativo “whatsapp” e informando que estava presa no interior da própria casa e apanhando cotidianamente. 


Foi feita uma averiguação, porém a vizinha informou no momento não havia ninguém na residência, após o solicitante retornou a informar que na primeira intervenção policial o autor fez ela ficar em silêncio para não pedir socorro. 


Diante da violência doméstica e do cárcere privado, a equipe policial adentrou a residência, num primeiro momento não foi possível localizá-lo, porém a vítima foi libertada do cárcere e informou toda situação a equipe policial. 


A vítima encontrava-se em situação de desespero e medo, relatou que ele a jogou contra o chão da casa e a segurou pelo braço esquerdo, causando um hematoma e que o autor havia saído para comprar cigarros. 


A equipe localizou o autor, o qual recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Iretama para as providências cabíveis junto da vítima e a testemunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário