PM PRENDE DOIS IRMÃOS APÓS BRIGA EM NOVA TEBAS - #CR3 | CentralR3



PM PRENDE DOIS IRMÃOS APÓS BRIGA EM NOVA TEBAS



Por volta das 18h20min de ontem (dia 12), uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua Dom Pedro Segundo, centro de Nova Tebas, para dar atendimento a uma situação de Rixa que estava ocorrendo em frente a um bar, onde vários indivíduos estavam em luta corporal. 


A equipe deslocou até o local, onde os envolvidos ao perceberem a aproximação da equipe policial, se dispersaram, sendo possível abordar somente em um terreno baldio os irmãos de 28 e 21 anos, os quais estão envolvidos em outras ocorrências de Lesão Corporal e Rixa em datas anteriores, conforme boletins de ocorrência lavrados. 


Durante a revista pessoal foi encontrado no bolso do homem de 28 anos um canivete prateado marca Ming Yang, com dez centímetros de lâmina, o qual foi apreendido e com o homem de 21 anos nada de ilícito foi encontrado. 


Perguntado a ambos se possuíam arma de fogo em suas residências, o abordado de 21 anos respondeu que possui uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22, capacidade para um cartucho. 


Deslocado até sua residência, onde o mesmo fez a entrega da referida arma de fogo, a qual foi aprendida. 


Diante dos fatos os abordados, com os objetos foram conduzidos para a delegacia de Manoel Ribas para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário