Manoel Ribas: Prefeito Corona recebe vereador "Ticão" em seu gabinete

 


O vereador Adilson dos Santos, o “Ticão”, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 06, no gabinete do prefeito de Manoel Ribas, José Carlos Corona, onde tratou sobre diversos assuntos, entre eles, o cascalhamento das estradas no Assentamento Nova Itaúna, calçamento da comunidade Santa Mariana e asfalto no Conjunto Araucária.

 

“Agradeço muito o prefeito Corona pela atenção e pelo comprometimento. Ele disse que vai atender as reivindicações na medida do possível”, contou o vereador.


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.