RONCADOR: POLÍCIA CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADOS E PRENDEM TRAFICANTE - #CR3 | CentralR3




RONCADOR: POLÍCIA CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADOS E PRENDEM TRAFICANTE



Na manhã de hoje, 11 de setembro de 2021, foi realizada em Roncador uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Iretama, o Destacamento da Polícia Militar local, além de equipes do CANIL e da ROCAM de Ubiratã, sendo dado fiel cumprimento à quatro mandados de buscas, efetuado uma prisão em flagrante por tráfico de drogas, além de apreendidos vários aparelhos celulares para análise pericial e auxílio em investigações em andamento.


O homem preso em flagrante G.M.P.C. tem 20 anos de idade e segundo as investigações era auxiliado por outros familiares na comercialização de drogas em Roncador e região.


O trabalho é fruto de uma investigação conjunta entre os servidores da Polícia Civil e Militar que vem há 2 meses monitorando os alvos em razão de denúncias anônimas que apontavam que o grupo vinha exercendo importante controle sobre o tráfico local de entorpecentes.


Esta é a segunda operação conjunta realizada somente esta semana entre as Polícias Civil e Militar que assumiram um compromisso recente de somar forças no combate ao tráfico de drogas nos municípios de Roncador e Iretama.






Nenhum comentário:

Postar um comentário