Manoel Ribas: Jovem de 22 anos é preso após jogar moto contra policiais durante abordagem - #CR3 | CentralR3

Manoel Ribas: Jovem de 22 anos é preso após jogar moto contra policiais durante abordagem




Por volta das 13h40min de domingo (29), uma equipe de Rádio Patrulha de Manoel Ribas, quando em patrulhamento na Rua Sete de Setembro, visualizou um condutor em uma motocicleta Honda CG/150 de cor preta com velocidade incompatível com a via, desviando de pedestres e automóveis de forma perigosa.


Foi dado ordem verbal e de gestos no intuito de realizar abordagem, sendo que ao notar a equipe policial o condutor se evadiu tomando rumo a Rodovia PR-466, sendo logrado êxito em aborda-lo.

No momento em que os policiais militares desembarcaram da viatura policial, o condutor veio a desobedecer a ordem de abordagem vindo a projetar a motocicleta contra um policial, causando-lhe lesão em ambas as pernas, provocando-lhe ferimentos e queimaduras.

Houve necessidade de técnicas de imobilização, já que o abordado resistia, sendo este contido e identificado, 22 anos.

Realizado consulta ao Sistema Operacional, constatado que o abordado não possui CNH/PPD e constatado que o veículo estava com débitos. O condutor apresentava sinais de embriaguez tais como agressividade, dispersão exalta o e hálito alcoólico, foi lavrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Sendo o oferecido o etilômetro, o qual optou pelo direito de não realizar.

Desta forma a equipe policial realizou apreensão da motocicleta, a qual foi recolhida ao Pátio do Destacamento Policial Militar de Manoel Ribas e dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a delegacia de Manoel Ribas para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test