Deputado Douglas Fabrício pede redutores de velocidade na "ponte torta", local onde já aconteceram vários acidentes fatais



O deputado estadual, Douglas Fabrício, se encontrou com o secretário de Estado da Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, e com o diretor geral do DER, Fernando Furiatti, oportunidade em que reivindicou sinalização redutores de velocidade na rodovia PR-487, entre Luiziana e Iretama, no local conhecido como “ponte torta”, onde já aconteceram diversos acidente com vítimas fatais.


“Em menos de dois anos, sete pessoas já morreram nesse trecho por causa dos acidentes. Precisamos melhorar a segurança”, destacou o deputado.


“Foi muito bom o deputado fazer este alerta para adotarmos medidas que garantam mais segurança aos usuários”, disse o diretor.


Anterior Próxima

Notícias da COMCAM

Campo Mourão, Roncador, Iretama, Nova Cantu, Luiziana e região.

Carregando notícias...

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.