“Mudei de opinião ao visitar a cidade de Chapecó. Lá conheci uma realidade que pode muito bem ser colocada em prática aqui em Manoel Ribas" - #CR3 | CentralR3




“Mudei de opinião ao visitar a cidade de Chapecó. Lá conheci uma realidade que pode muito bem ser colocada em prática aqui em Manoel Ribas"



Uma montagem divulgada nas redes sociais durante a semana que passou, mostra uma contradição do vereador Adilson dos Santos, o “Ticão”.


É que o vereador, no inicio da pandemia, gravou um áudio no WhatsApp, se mostrando totalmente favorável ao fechamento do comércio, bem como, medidas restritivas mais duras no combate ao coronavírus.


A contradição aconteceu após o vereador, durante a última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Manoel Ribas, falar que era contra o fechamento do comércio e dizer que ia lutar pela classe dos comerciantes.


O vereador “Ticão” procurou o CR3 e explicou.


De acordo com o vereador, sempre há tempo para mudar de opinião, principalmente se tratando de uma situação extremamente nova como é o caso da pandemia do coronavírus, que até mesmo profissionais e técnicos acabam em meio a dúvidas.


“Mudei de opinião ao visitar a cidade de Chapecó – SC. Lá conheci uma realidade que pode muito bem ser colocada em prática na nossa Manoel Ribas. Não é necessário prejudicar o comércio para combater o vírus”, disse o vereador.


“Vou continuar sim, defendendo os comerciantes, que já estão sufocados”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário