Manoel Ribas: PM apreende drogas, dinheiro e prende acusados de tráfico de drogas - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: PM apreende drogas, dinheiro e prende acusados de tráfico de drogas




Na tarde de terça-feira (29), a Polícia Militar de Manoel Ribas se deslocou até a Rua Marechal Deodoro, onde de acordo com informações, um homem de 34 anos, sua esposa de 46 e um jovem de 20 anos, estariam comercializando cocaína e maconha no local.


A equipe policial observou já residência informada e notou que havia movimento de jovens no local. A PM abordou então o rapaz de 20 anos que estava em frente à casa. Indagado sobre a venda de drogas, ele confessou que estava vendendo cocaína e maconha e indicou o local que haviam dois “pinos” de cocaína e no quintal dos fundos da residência, uma sacola com 22 buchas de maconha preparadas para a venda, totalizando 70 gramas.


A mãe dos envolvidos relatou que os donos da droga seria um casal e levou a equipe até o endereço deles. O casal foi abordado e no quintal da residência, encontrados dois tabletes de maconha que pesou 1.356 quilos.


Diante dos fatos os envolvidos foram presos. Aparelhos de telefone, Televisão com procedência duvidosa e as drogas foram apreendidas e encaminhas para a Delegacia de Manoel Ribas.


Fonte: relatório Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário