Manoel Ribas: Jovem é preso por posse irregular e porte ilegal de arma de fogo - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Jovem é preso por posse irregular e porte ilegal de arma de fogo


A Polícia Militar de Manoel Ribas atendendo a uma solicitação na manhã de terça-feira (11), se deslocou até a localidade Vila Nova dos Alemães, onde estariam dois homens desconhecidos em uma motocicleta de cor azul, placa de Curitiba, rondando a área comercial.

 

Já na localidade, a PM encontrou os suspeitos informados, em um posto de combustível, momento em que a dupla foi abordada, sendo identificado um homem, de 32 anos de idade e um adolescente, de 16 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta Honda NXR Bros, estava com débitos atrasados, motivo pelo qual o veículo foi apreendido.

 

Posteriormente, quando a equipe policial estava em deslocamento para Manoel Ribas com a motocicleta apreendida, o proprietário do veículo relatou para a PM que no momento em que estava no Posto de Combustível, chegou um veículo GM/Astra de cor prato, sendo que o condutor pegou uma arma de fogo do tipo pistola de dentro do veículo e colocou em sua cintura, permanecendo no local e encarando os dois, que estavam na motocicleta.

 

Foi então que a equipe policial retornou ao local, onde realizou a abordagem do jovem, de 25 anos de idade, não sendo localizado nada de irregular no primeiro momento, porém, o mesmo relatou que a arma já estaria na residência do seu genitor, próximo do local, onde foi apresentado uma pistola marca Taurus, calibre 9mm, municiada com 10 cartuchos.

 

Após identificado o autor, o mesmo também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário