Manoel Ribas: Homem com mandado de prisão em aberto é preso com cigarros contrabandeados - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Homem com mandado de prisão em aberto é preso com cigarros contrabandeados




Por volta das 04h20min do dia 8 de maio de 2021, uma equipe de Rádio Patrulha quando em patrulhamento nos trevos de acesso a cidade de Manoel Ribas/PR, na Rodovia PR 487, foi visualizado veículo Ford/Ranger, cor prata, que ao notar a presença da equipe policial o mesmo desfez o sentido que trafegava iniciando fuga. Realizado acompanhamento tático, foi logrado êxito em realizar abordagem. Foi identificado o condutor como sendo um homem de 33 anos, não sendo nada de ilícito localizado com o mesmo, porém em consulta ao Sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi verificado que o mesmo possui um Mandado de Prisão expedido pela Vara Federal de Guaíra. 


Ao realizar buscas no interior do veículo foram localizados cigarros contrabandeados de marca Gift, com aproximadamente 25-30 caixas com 50 unidades cada. 


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, qual foi juntamente com a carga e o veiculo apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Federal de Guarapuava-PR para os procedimentos posteriores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário