Roncador: Veículos apreendidos e deixados em via pública: Um problema a ser resolvido



O vereador Jenauro Hruba pretende resolver um problema gerado pelas apreensões de veículos em situação irregular no município: o abandono dos mesmos em via pública.


Para isso, já solicitou junto à Câmara Municipal o envio de Ofício ao Diretor Geral do Detran do Paraná, Sr. Wagner Mesquita de Oliveira, pedindo que medidas sejam adotadas a fim de resolver o problema.


O vereador destaca que, de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), os veículos apreendidos devem ser recolhidos em um pátio próprio do órgão de trânsito. Portanto, ao serem deixados em via pública, estão em desacordo com a própria lei.


Além de todo transtorno, os veículos podem acumular água, já que muitos ficam abertos, causando a proliferação de insetos, inclusive o mosquito da dengue. Por final, causam a poluição visual da via, já que a deterioração é inevitável, deixando uma paisagem no mínimo “feia”.


O vereador destaca que sua luta é sempre em prol do povo e do município. Portanto, onde houver algo errado, Jenauro estará atuando para resolver.



Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

BISPO QUE ATUOU EM CAMPO MOURÃO É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

MULHER É MORTA A FACADAS AO TENTAR ACALMAR DISCUSSÃO EM MAMBORÊ

RONCADOR: JUSTIÇA ABSOLVE MÁRIO CHOPTIAN EM PROCESSO DE AGRESSÃO AO RECONHECER LEGÍTIMA DEFESA

POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E RECUPERA R$ 70 MIL EM CIGARROS ROUBADOS NA REGIÃO DE IRETAMA

CAMINHONEIRO MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA PR-487 ENTRE LUIZIANA E IRETAMA

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA