Roncador registra o 5º óbito por Covid-19!




Mais uma notícia muito triste!! 

O Município de Roncador registrou nesta quinta-feira (14), mais um óbito ocasionado pelo Coronavírus.

Salvador Penga, o Badô, que era servidor público do Município, estava internado desde o último domingo no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, mas infelizmente, não resistiu. 

Agora já são 05 óbitos no Município desde o inicio da pandemia.



Anterior Próxima
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.