Manoel Ribas: PM prende mulher por suspeita de tráfico de drogas - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: PM prende mulher por suspeita de tráfico de drogas



Por volta das 14h00min de quarta-feira (06), a equipe da Polícia Militar de Manoel Ribas passou a monitorar a residência de uma suspeita de tráfico de drogas.


Durante o monitoramento foi visualizado um homem, no primeiro momento, frequentando a casa de outro homem e certo tempo depois a casa de uma mulher. Ao sair, foi abordado e durante revista, a PM constatou que ele portava (01) uma pedra de crak que pesou 0,1 grama. 


O abordado, 23 anos de idade, confessou ser autor de 05 furtos ocorridos na última semana na cidade.


Diante do fato, com apoio da rotam 3ª cia, foi abordada a mulher, 30 anos, e em revista na residência, no primeiro momento foram encontrados três "pinos" de cocaína, uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro.


Na sequência, a mulher pediu para utilizar o banheiro, momento que a PM percebeu que ela estava dispensando crack, totalizando 12 pedras e 05 pinos de cocaína. Ela portava ainda, uma quantia em dinheiro.


Foi apreendido ainda um veículo Honda City, ano 2013 e um GM/Astra, ano 2005.


Em continuidade, foi abordado um jovem de 18 anos, sua amásia, de 15 anos e um adolescente de 16 anos e nas buscas foram encontrados na residência 04 pedras de crak, 08 pinos de cocaína e uma porção de maconha.


A PM apreendeu as drogas, dinheiro e duas televisões.


O casal relatou que veio do município de Cândido de Abreu com a finalidade de comercializar entorpecentes sob o comando da mulher, 30 anos.


Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Manoel Ribas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário