Última postagem:

PAI CONFESSA ESTUPRO DE BEBÊ DE 1 ANO QUE MORREU EM CAMAPUÃ-MS

Imagem
Na manhã de quarta-feira (09), um bebê de um ano e nove meses morreu no Hospital Municipal Sociedade de Proteção a Maternidade e Infância de Camapuã (MS) . O pai confessou que estuprou a criança. Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela Polícia Civil para ir até o hospital por causa do óbito envolvendo uma criança e que o indivíduo que praticou o crime estaria no local. No local, um policial informou que em conversa com um médico plantonista, foi informado que o SAMU conduziu da unidade básica de saúde da Vila Industrial, uma criança e a mãe em caráter emergencial. O bebê foi reanimado pelo médico, mas já estava sem vida. Após os procedimentos, também foram constatadas lesões anais e vaginais na criança . A mãe informou que havia chegado por volta das 20h na última terça-feira (08) em Camapuã, após alta do bebê que estava no  Hospital Universitário Campo Grande . Na unidade, a criança havia realizado tratamento de uma infecção e miíase da ferid...

“Acabou o coronelismo em Mato Rico”, afirmam alguns apoiadores do prefeito eleito Edelir Ribeiro


Posse do prefeito de Mato Rico Edelir Ribeiro


Um novo ciclo político se iniciou no Município de Mato Rico com a posse do prefeito Edelir Ribeiro (Cidadania), que aconteceu ontem (1º de janeiro) na Câmara de Vereadores.


Mato Rico era administrado pelo ex-prefeito Marcel Mendes, que comandou o Município por quatro vezes. Em uma ocasião, Mato Rico foi comandado pelo sogro do ex-prefeito Marcel, saudoso Tito Bini e outra vez por Nilson Padilha, que teve total apoio de Marcel Mendes.


Devido a todo esse tempo de uma mesma família no poder é que alguns apoiadores do prefeito Edelir Ribeiro soltaram a frase: “acabou o coronelismo em Mato Rico”.  


As mais lidas da semana:

AGRICULTOR MORRE EM ACIDENTE COM TRATOR NO PARANÁ

VAN COM PACIENTES SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM CAMINHÃO NA BR-277. MOTORISTA DO CAMINHÃO HAVIA INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA

MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE E IRMÃO MATA SOBREVIVENTES A TIROS