Mato Rico, uma cidade que poderia ser bem melhor! - #CR3 | CentralR3




Mato Rico, uma cidade que poderia ser bem melhor!




Surgiu uma polêmica nos últimos dias em Mato Rico, após divulgação de um vídeo onde uma pessoa fala que Mato Rico não é cidade.


Realmente, não dá para concordar com as declarações do vídeo. Mato Rico é sim uma cidade. É um Município que, inclusive, tem secretários, vereadores. Tem também um prefeito, que vale ressaltar, responde vários processos na Justiça, que acaba sendo muito mais feio do que as declarações do vídeo, pois acabam manchando o nome da CIDADE DE MATO RICO.  


Um desses processos, por exemplo, o prefeito Marcel Mendes responde juntamente com o ex-secretário de Saúde, José Ivanczeczen, por supostas fraudes em licitação pública, onde de acordo com a denúncia do Ministério Público, o prefeito e o ex-secretário, cientes da ilicitude de suas condutas, fraudaram mediante montagem, o caráter competitivo de licitação Pregão, nº 07/2013, com valor máximo estimado em R$ 588 mil para contratação de plantões médicos, favorecendo uma única empresa, sem concorrência de potenciais interessados.


Mato Rico é sim uma cidade, é um Município, de um povo acolhedor e hospitaleiro, mas poderia ser um Município bem melhor, sem gestores envolvidos em diversas ações judiciais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário