Manoel Ribas: Uma adolescente apreendida e uma jovem foi presa por tráfico de drogas - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Uma adolescente apreendida e uma jovem foi presa por tráfico de drogas




Por volta das 15hs20min de quarta-feira (18), a Polícia Militar deslocou na Avenida Sete de Setembro, após levantamento de informações de que duas pessoas estariam comercializando entorpecente na cidade.

 

Diante dos fatos foi intensificado o patrulhamento na entrada da cidade de Manoel Ribas, sendo avistado o veículo suspeito, procedida a abordagem e identificado a condutora, 18 anos e passageira, 17 anos.

 

Realizada a revista no carro, sendo localizado um bucha de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 01 (uma) grama, embalada pronta para comercialização, foi localizado com a jovem de18 anos um aparelho de celular marca samsung na cor preto e dentro da bolsa da mesma foi localizado outro celular, de propriedade da adolescente de 17 anos, da marca samsung, cor preto.

 

Foi encontrado também sob a posse das duas a quantia de R$100,00 (cem reais) em dinheiro trocado.


Durante o procedimento no destacamento, o celular da jovem de 18 anos a todo momento recebia mensagens de usuários de drogas, perguntando se tinham drogas, se já havia "chegado da boa", perguntando pelo paradeiro das duas, foi deslocado até a residência para realizar buscas, sendo autorizado pela proprietária e preenchido autorização para busca domiciliar, assinado por ambas não sendo localizado nada na residência.

 

Foi então, dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e conduzidas as suspeitas até a delegacia de Polícia Civil, para que sejam adotados os devidos procedimentos. O conselho tutelar acompanhou a menor na delegacia.

 

O veículo ficou apreendido no pátio do destacamento, tendo em vista a condutora não possuir CNH e estar com descarga livre o escapamento. Foi orientada a condutora quanto as medidas a serem tomadas com relação aos procedimentos de trânsito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário