Roncador: Após matéria divulgada no blog, padaria não recebeu mais pagamentos da Prefeitura - #CR3 | CentralR3




Roncador: Após matéria divulgada no blog, padaria não recebeu mais pagamentos da Prefeitura




Coincidentemente, a panificadora Engenho Doce, de Roncador, recebeu seu último pagamento referente a pães, sanduíches naturais, salgadinhos e bolachas, vendidos para a Prefeitura de Roncador em pleno período de pandemia do novo coronavírus, no mês de julho.


O último pagamento aconteceu no dia 16/07/2020.


Este pequeno e humilde bloguezinho publicou a matéria sobre os pagamentos no inicio de agosto e depois da publicação, não houve mais pagamentos.  Pelo menos é a informação obtida no Portal da Transparência do Município de Roncador.


A empresa está em nome de Marcos Aurélio Moreira, que é irmão do candidato a prefeito de Roncador, senhor Vivaldo Lessa. Todos em Roncador conhecem quem é o proprietário ou proprietária da referida empresa.


Algo parecido acontece com o Hospital Municipal, a emissora de Rádio, Laticínio da cidade. É uma prática comum nesse meio. Se perguntar nas ruas, todos sabem o nome dos proprietários maaaas!


No ano de 2019, para se ter ideia, a empresa de panificados, vendeu mais de R$ 40 mil para a Prefeitura de Roncador. Já no ano de 2018, foram mais de R$ 30 mil, dinheiro gasto com pães, tortas, sucos de laranja, sanduíches naturais, bolachas, enfim... 


Quitutes do bom e melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário