Roncador: Após invertida nas redes sociais, ex-prefeito vai no rádio tentar se explicar - #CR3 | CentralR3




Roncador: Após invertida nas redes sociais, ex-prefeito vai no rádio tentar se explicar


Após levar uma invertida nas redes sociais, o ex-prefeito de Roncador e atual “primeiro damo”, Odilon Gonçalves, volta aos microfones da Rádio Princesa de Roncador, para tentar se explicar.

É que em um grupo do WhatsApp, o ex-prefeito e marketeiro da esposa, postou uma foto da prefeita na Avenida Santo Antônio, onde o Governo do Estado está realizando serviços de recuperação asfáltica.

Os participantes do grupo já não gostaram e insinuaram que a prefeita estaria fazendo cortesia com o chapéu alheio, já que os trabalhos de recuperação asfáltica, inclusive da estrada entre Roncador e Iretama, é um pedido dos deputados Douglas Fabrício e Estacho, deputados que não fazem parte da base aliada da prefeita.

O ex-prefeito não gostou nadinha dos comentários, e chegou a responder um deles: “Desculpas... Você realmente não sabe o que está falando”.

Na entrevista, Odilon Gonçalves fala que a recuperação asfáltica da PR-462, que também contemplou trecho da Avenida Santo Antônio, foi resultado de uma luta da prefeita Marília Gonçalves e do deputado Plauto Miró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário