Em novo Decreto, Prefeitura de Roncador determina toque de recolher até o dia 30 de julho


A Prefeitura de Roncador divulgou novo Decreto, determinando toque de recolher a partir de hoje, dia 19 de junho, até o dia 30 de julho de 2020, das 22 até as 06 horas do dia seguinte. Os moradores deverão permanecer em confinamento domiciliar obrigatório em todo o território do Município.

Ainda de acordo com o Decreto, durante o horário estabelecido no toque de recolher, ficará vedado o funcionamento de quaisquer atividades, exceto urgências e emergências médicas ou quem estiver circulando para acessar ou prestar serviços na área da saúde, desde que comprovada a necessidade ou urgência, e trabalhadores dos serviços de alimentação que estiveram no retorno do trabalho.

A multa pelo descumprimento do toque de recolher será de R$ 116,21 (cento e dezesseis reais e vinte e um centavos) por pessoa.


Comentários

MAIS LIDAS DA SEMANA:

QUATRO PESSOAS MORREM EM COLISÃO FRONTAL NA PR-369. CRIANÇA DE 6 ANOS FICA GRAVEMENTE FERIDA

CÂMARA DE CAMPO MOURÃO ABRE CONCURSO PÚBLICO COM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 6,3 MIL

RIO PINHALZINHO FICA BRANCO E POPULAÇÃO DE IRETAMA QUESTIONA O MOTIVO

PAI E FILHO MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-163 NO PARANÁ

POLÍCIA CIVIL DE IRETAMA PRENDE MULHER SUSPEITA DE FURTO DE CELULAR

“FOI POR POUCO”: ADILSON FLOR REVELA DETALHES DO RESGATE DRAMÁTICO EM IRETAMA