Manoel Ribas: Festa termina com desacato e jovem presa - #CR3 | CentralR3




Manoel Ribas: Festa termina com desacato e jovem presa


Na madrugada de hoje (05), a Polícia Militar de Manoel Ribas atendeu uma ocorrência de som alto. No local, a equipe orientou os envolvidos, mas quando a PM saiu do local, várias ligações relatavam que os indivíduos que estavam fazendo uma festa na residência, começaram a gritar e escutar o som ainda mais alto que da primeira vez, e dizendo que a festa iria até o amanhecer.

A PM retornou ao local e antes de chegar ouviu algazarra e som. Na residência foram abordadas cerca de 15 pessoas e após consulta via sistema operacional, foram liberadas as pessoas que não moravam na residência, porém uma mulher de 22 anos, não acatou as orientações repassadas, dizendo que não sairia da residência e caso saísse, levaria o seu som embora. Novamente a equipe orientou a mesma, momento em que a mulher proferiu ameaças e desacato aos policiais.

Foi pedido para que mulher acompanhasse a PM para confeccionar o Termo Circunstanciado, porém esta investiu contra a equipe policial, sendo necessário uso moderado da força para contê-la.

No deslocamento para o Destacamento da Polícia Militar, a mulher continuou o desacato e com vários chutes no camburão da viatura, que acabou quebrando a tampa do mesmo.

Diante do fato, foi deslocado diretamente até a Delegacia de Manoel Ribas para os procedimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário