Roncador: Preocupada com a polêmica, prefeita tenta explicar o inexplicável e justifica que empréstimo milionário será pago em 12 anos! - #CR3 | CentralR3




Roncador: Preocupada com a polêmica, prefeita tenta explicar o inexplicável e justifica que empréstimo milionário será pago em 12 anos!


A prefeita de Roncador, Doutora Marília, tenta passar uma imagem de ser uma prefeita toda perfeitinha, mas tem diversas situações que “pedala” e feio!

A última “pedalada”, da “prefeita perfeitinha”, é buscar um empréstimo milionário em plena crise mundial, para o que? O que? Trocar as lâmpadas obsoletas da cidade!

Todos os comerciantes da cidade preocupados com a crise. Toda a população se lamentando, com medo da pandemia mundial. Pessoas tentando se ajudar nesse momento tão difícil e a prefeita? Querendo endividar a prefeitura pelos próximos 12 anos. 

Lamentável... Faltou empatia hein prefeita!

A prefeita chegou inclusive, a emitir uma Nota de Esclarecimento sobre o caso e foi ótimo. Na Nota, a prefeita explica que o empréstimo, será pago em 12 anos. Ou seja, está endividando a prefeitura pelos próximos três mandatos.

São ações como estas que levam a população a ter raiva da classe política. Acreditam, votam com esperança de melhorias e no final, recebem notícias dessa magnitude.

Mais uma vez, lamentável!

Portal da Transparência fora do ar

Outro fato que chama a atenção nesta sexta-feira (10), além da Nota de Esclarecimento, é um “print” tirado de um perfil pessoal no Facebook, de uma pessoa que teria ligação familiar com a prefeita de Roncador, e que seria responsável por uma empresa, que coincidentemente, fornece serviços de iluminação pública.

Curiosos que somos, fomos procurar alguma coisa no Portal da Transparência para saber se há alguma informação vinculada à essa empresa e pimba! O Portal da Transparência está fora do ar, mas o “print” ficou gravado para posteridade.

Doação do salário

Há dias que estamos cobrando da “prefeita perfeitinha”, uma iniciativa no sentido de copiar outros gestores e doar parte do seu salário para o Fundo Municipal de Saúde, nada mais que justo nesse momento, mas não há nenhuma manifestação da gestora nesse sentido.

Parece estar interessada somente no fechamento do comércio e empréstimos milionários para endividar o município pelos próximos 12 anos.