Roncador: Após grande repercussão negativa, Câmara cancela sessão extraordinária - #CR3 | CentralR3




Roncador: Após grande repercussão negativa, Câmara cancela sessão extraordinária

Presidente da Câmara, José Carlos da Silva Campos

Após a repercussão negativa gerada sobre o assunto, o presidente da Câmara de Vereadores de Roncador, senhor José Carlos da Silva Campos, por meio do Ofício nº 23/2020, cancelou a sessão extraordinária que deveria acontecer amanhã (terça-feira, dia 14, às 09 horas), momento que seria votado em segundo turno, o projeto que autoriza o Executivo a fazer um empréstimo milionário.

O presidente justifica que cancelou a sessão para não ter aglomeração de pessoas no plenário, já que ficou sabendo que diversos munícipes estavam se organizando para participar da referida sessão.

Que pouca vergonha!

Agora se preocuparam com o isolamento social. Se ninguém tivesse “levantado a lebre”, teriam aprovado o projeto bem de boa, sem se importar com a pandemia mundial. 

Vamos ficar atentos nas próximas sessões, pois o presidente pode colocar o projeto em votação. 

As próximas sessões acontecerão nos dias 27 e 28 de abril. No mês de maio, acontecerão sessões nos dias 04 e 05 e nos dias 18 e 19. 

Estaremos divulgando todas as sessões do Legislativo de Roncador para lembrar os munícipes, pois a qualquer momento esse projeto pode entrar novamente em votação.