Mato Rico estabelece novas medidas para enfrentamento ao coronavírus - #CR3 | CentralR3




Mato Rico estabelece novas medidas para enfrentamento ao coronavírus


O Município de Mato Rico estabeleceu novas medidas para o enfrentamento e combate ao coronavírus e por meio do Decreto nº 002/2020, estabeleceu a suspensão do atendimento ao público em estabelecimentos comerciais em funcionamento no Município. De acordo com o Decreto, os estabelecimentos devem permanecer fechados, podendo, no entanto, acolher um único cliente por vez com prévio agendamento, não se aplicando o dispositivo, às atividades internas dos estabelecimentos comerciais, bem como a realização de transações comerciais por meio de aplicativos, internet, telefone ou outros instrumentos similares e os serviços de entrega de mercadorias (Delivery).

Feiras livres, parques infantis e casas de festas e eventos, visitação a parques, lago municipal e ginásios, também estão suspensos por prazo indeterminado, inclusive atividades realizadas em igrejas, sociedades e centros religiosos, sendo permitida somente a realização online com no máximo 5 pessoas no local.

As medidas não se aplicam aos estabelecimentos comerciais essências, como postos de combustíveis, mercados, mercearias, farmácias, cooperativas, distribuidoras de água e gás, entre outros.

Clique AQUI e veja o Decreto na íntegra.