Em novo Decreto, prefeitura de Manoel Ribas adota novas medidas para enfrentamento ao coronavírus - #CR3 | CentralR3




Em novo Decreto, prefeitura de Manoel Ribas adota novas medidas para enfrentamento ao coronavírus


No Decreto nº 020/2020, divulgado nesta terça-feira (31), a Prefeitura de Manoel Ribas adotou novas medidas para enfrentamento ao coronavírus, estabelecendo critérios sanitários para o funcionamento do comércio local.

Entre as medidas, a prefeitura classificou o comércio em três grupos, sendo o de serviços indispensáveis (indispensáveis às necessidades da comunidade), serviços essenciais (atividades acessórias) e serviço de interesse local (necessidade mediatas e dispensáveis).

Os serviços indispensáveis (supermercados, postos de combustíveis, farmácias e outros), poderão funcionar de segunda a sábado, das 08 às 18 horas.

O grupo que presta serviços essenciais (advogados, contadores, oficinas, lojas agropecuárias, entre outros), poderão funcionar se segunda a sexta, das 08 às 18 horas, atendendo as medidas descritas no Decreto.

Já o grupo de serviços de interesse local, poderão trabalhar com expedientes internos, vendas por internet, telefone ou outros meios, desde que fiquem com as portas fechadas, com o seguinte aviso: atendimento interno, sendo permitida a entrada máxima de 02 clientes por vez e sem a presença de público, exceto seus funcionários, em regime de escala, não sendo permitido o grupo de risco.

Clique AQUI e veja o Decreto na íntegra.