Roncador: Comentários que desestabilizam!

Até bem pouco tempo, os internautas tinham um certo receio de expor a opinião sobre a prefeita de Roncador, talvez devido medo por algum tipo de represália, mas parece que o medo está acabando.

A prefeita, Marília Gonçalves, fez uma postagem em sua página no Facebook, sobre os carros que recebeu recentemente, inclusive com direito a foto recebendo as chaves das mãos da primeira-dama, Michele Bolsonaro.

Logo, internautas deixaram alguns comentários na postagem, alguns deles mostram a indignação com a gestão que a prefeita vem fazendo.

Veja:



O povo deixa comprovado! Não querem carros, querem emprego...

Anterior Próxima

Notícias de Comcam

Notícias da Amocentro

Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas, Ariranha do Ivaí, Cândido de Abreu, Palmital, Santa Maria do Oeste, Turvo, Mato Rico e região.

Carregando notícias...
🔒

Privacidade e Cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, analisar tráfego e personalizar anúncios. Ao clicar em "Aceitar", você consente com a nossa Política de Privacidade.